Leonor Dance News

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Isso é que é gafieira: aniversário Ângela Abreu no Irajá Atlético Clube dia 02/12


Para quem viu na relação de bailes o baile especial que Ângela Abreu promoverá nesta sexta-feira, dia 02/02, no Irajá Atlético Clube, mas ainda não conhece seus eventos, publicamos aqui o complemento áudio-visual do que foi seu aniversário do dia 02/12, noticiado na ed. 79 do DN, no mesmo local e com a mesma banda.
A Banda Brasil Show animou o baile todo o tempo, e fez quase todos os presentes irem para a pista dançar um merengue, como os leitores poderão verificar em um dos clipes abaixo postados. No intervalo da banda, Ângela foi homenageada com duas apresentações – uma da Cia Henrique Nascimento (aqui registrada) e outra de Rodrigo Sorriso e Michelle. Mas a surpresa da aniversariante foi o que lhe reservou seu amigo de longa data, Edson Bouças. Artista plástico e dançarino há 13 anos, Edson apareceu na pista vestido de pintor, para dançar um bolero com a aniversariante. Por que o traje? Só assistindo ao vídeo gravado pelo DN!
E enquanto o baile rolava, a turma “da cozinha” se divertia com os improvisos de Bebeto Sampaio e William Show, demonstrando o que o domínio da ginga e dos passos de gafieira podem proporcionar, para além das coreografias das academias. Vale a pena assistir aos vídeos desses improvisos.

Flagrante do samba dançado por Bebeto Sampaio e William Show – parte I



Flagrante do samba dançado por Bebeto Sampaio e William Show – parte II



William Show



Brasil Show animando a galera



Surpresa para a aniversariante Ângela Abreu



Apresentação Cia Henrique Nascimento

Marcadores: , , , , , ,