Leonor Dance News

sábado, fevereiro 10, 2007

Em primeira mão: vídeo do ensaio da Banda dos Dançarinos

Conforme noticiado ontem, parte da Bateria Fina Batucada, de mestre Riko, que animará o desfile da Banda dos Dançarinos na próxima sexta-feira, dia 16/02, a partir da Candelária até a Cinelândia, ensaiou hoje em frente à sede do Bola Preta e apresentou mais algumas candidatas a rainha da banda (na foto acima, as três com Alessandra Neves, organizadora da pré-seleção de Curicica; João da Tradição, presidente da banda; e Wanyr de Almeida, presidente do Dance News e fundador da Banda).

O ensaio animou ainda mais a apresentação do samba-enredo do Bloco Galinha do Meio Dia (na foto, alguns dos organizadores do bloco, João, Alessandra e as candidatas), cujo tema é o Loro Zé, mascote de Ana Maria Braga, em seu programa na Globo. Aliás a equipe de filmagem da Globo estava presente para registrar a homenagem ao Loro Zé e a reportagem sobre o evento será mostrada no programa da Ana Maria Braga, terça-feira de manhã!
Assistam a seguir um dos vídeos gravados pela equipe do Dance News. O material fotográfico e demais vídeos serão postados posteriormente.

Marcadores: , ,