Leonor Dance News

domingo, fevereiro 18, 2007

Banda dos Dançarinos 2007 desfila com sucesso pela Av Rio Branco


Desta fez São Pedro ajudou e segurou o pé d’água que ameaçava cair. E, assim, a concentração da banda na Praça da Candelária, na sexta-feira pré-carnavalesca do dia 16/02, ocorreu com tranqüilidade, iniciando-se às 18h com um baile de dança de salão ao ar livre, cujo vídeo-clipe pode ser visto a seguir:



Às 20:30h a bateria feminina de Mestre Riko chegou para animar a galera, com a ajuda de Lequinho, segundo puxador de samba da Mangueira. À frente da bateria, a rainha da Banda, Andréa Chaves; o rei, Anderson Dinis; e a segunda-princesa Aline Silva. Veja a seguir o vídeo-clipe do aquecimento e da passagem da banda:



E clique aqui para ter acesso ao photo-album colorido hospedado no site da Kodak.

Nossos agradecimentos especiais ao Vereador Chiquinho, que forneceu o carro de som; à Vereadora Leila do Flamengo e ao sub-prefeito zona sul II Marcelo Maywald, que forneceram os recursos para compra do lanche e água mineral para os integrantes da bateria, além de camisetas e abadás; ao puxador de samba Lequinho que animou a galera com os sambas-enredos; a Arnaldo Parcifal, da Parcifal Veículos, que patrocinou faixa e premiação; ao Mestre Riko, que compareceu com sua bateria feminina; ao presidente da Banda, João Medeiros, e à diretora da Banda, Alessandra Almeida; a Beto Silva, que ajudou na harmonia; a Bebeto Sampaio, que ajudou na locução; à toda a equipe e diretoria do jornal DANCE NEWS que apoiou, divulgou e ajudou a realizar este evento.

Na próxima postagem, participação da nossa Rainha da Banda dos Dançarinos 2007 à frente da bateria de Mestre Riko, no bloco Dois pra lá, Dois pra cá, de Carlinhos de Jesus. Um show de samba no pé que chamou a atenção de todos!

Marcadores: , ,