Leonor Dance News

sexta-feira, março 02, 2007

Destaque da ed 81 do DN: aniversário de Luanda Lins


Foi notinha na coluna Fique Por Dentro da ed. 81 do Dance News: dia 27/01 a profª Luanda Lins comemorou seu aniversário na Academia Jimmy de Oliveira, no Catete, onde dá aulas. Na ocasião Luanda e Jorge da Salsa apresentaram aos convidados uma coreografia de salsa que prepararam para a ocasião. Também se apresentaram na mesma noite a Cia de Dança do prof. Nasser Youssef. E Jurema Costa, aluna da academia que aniversariava na mesma ocasião e ofereceu a todos um delicioso bolo confeitado por ela.

Clique aqui para acessar algumas fotos do evento.

E assistam a seguir os clipes gravados pelo Dance News e postados no YouTube. Para ver a coleção completa dos clipes do DN, busque no YouTube por “leonordancenews”.

Vale lembrar: Jorge da Salsa estará realizando mais um baile “Salsa na Tijuca” neste domingo, dia 04/03, a partir das 18h, na Academia Luiz Valença, na Tijuca, com o apoio dos dançarinos do movimento Pró-Salsa, que prometem desinibir os tímidos e iniciantes (inf. 8114-0658). E a profª Luanda Lins estará promovendo um baile dedicado ao samba, dia 24/03, sábado, o “Sambadalu”, na Academia Jimmy de Oliveira, no Catete, juntamente com a comemoração do aniversário da Nair Pereira, aluna muito querida da Academia (inf. 9571-6272).

Luanda Lins e Jorge da Salsa:




Nasser Youssef e cia de dança:


Marcadores: , , ,